🚀 Galactic Glitch lança versão 1.0 com física, caos e gravidade mortal! 💥🛰️
- CR 
- 29 de mai.
- 2 min de leitura
Segura essa, gamer do espaço! Depois de 10 anos de desenvolvimento e muito feedback da comunidade no acesso antecipado, o indie alemão Galactic Glitch chega à versão final no dia 3 de junho no Steam — e com 25% de desconto nas duas primeiras semanas. A nave tá pronta e cheia de bug... mas é de propósito, porque aqui glitch é poder!
🧲 Gravidade virou arma: Vire o jogo (literalmente)
Galactic Glitch é um roguelite 2D espacial que mistura tiro twin-stick, física de verdade e criatividade explosiva. Aqui, você pode agarrar um míssil no ar e jogar de volta no infeliz que lançou. Sabe aquele asteroide ali? Vira projétil. Aquela nave inimiga? Pode virar peça de Lego desmontada.
🧠 Galactic Glitch Versão 1.0: o que tem de novo? MUITA coisa!
Prepare-se pra uma avalanche de conteúdo novo:
- 🌌 Nova Zona de Quarentena: uma fase difícil e radioativa! 
- 🧠 Cybervoid: arena final com desafios dinâmicos e mutantes. 
- 👾 20+ inimigos novos com mecânicas inéditas. 
- 👑 Dois novos chefões finais + 6 mini-bosses insanos. 
- 💣 Bombas de Glitch e mecânicas inéditas. 
- 🚀 Naves protótipo que você pode capturar e usar. 
- 🗺️ Mapa Geral: explore com estilo e clareza. 
- 🪙 Glitch Tokens pra turbinar sua build com liberdade total. 
🛠️ Atualizações que fazem a diferença (e salvam sua nave!)
- UI reformulada 🖥️ 
- Novo sistema de progressão via Orbes de Chefes 
- 15+ novas salas, desafios e minichefes 
- Ajudantes construtores na Área Central 🧱 
- Dificuldade base mais alta: prepare-se pro rage quit com propósito 
⚔️ Combate criativo com física de verdade!
Misturando o DNA de Nova Drift com um toque de Dead Cells, Galactic Glitch entrega pancadaria estratégica onde cada objeto do cenário pode virar uma arma. São mais de 90 poderes que você pode combinar com builds cada vez mais insanas. Curte improviso espacial? Esse é o seu jogo.
🎙️ “Trabalhar com os jogadores foi incrível! O jogo evoluiu muito por causa deles — e a versão 1.0 é prova disso.”— Max Dohme, dev-chefe da Crunchy Leaf Games











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